domingo, 21 de abril de 2013

1º Capítulo – Funeral



Joe On

Eu estava desconsolado no funeral de minha esposa. Demetria chorava ao pé do caixão, abraçada a Kevin. Luce tinha o rosto mutilado. Olhei para o lado e me admirei ao ver Wilmer adentrar a igreja usando um terno preto e uns óculos escuros. Mas que diabos ele estava fazendo ali?! Se ele nem sequer se importava com o sentimento de alguém. Vi ele se dirigir até Demetria cautelosamente. Ela olhou para ele dos pés a cabeça e o abraçou gentilmente, com os olhos encharcados de lágrimas. Nick veio até mim me olhando estranhamente.
- O que ele está fazendo aqui?! – perguntei pro meu irmão já irritado.
- Não faço a mínima idéia, já que ele é o seu maior inimigo e nem falava com a Luce. – falou ele.
- Eu não o quero aqui – sussurrei. Wilmer veio até mim com um olhar escuro e secreto. Apertou minha mão com força.
- Sinto muito pela sua esposa - disse com um olhar suspeito.
- Obrigado – falei com uma voz seca. Eu o odiava com todas as minhas forças.
Ele se retirou dali depressa assim que viu a viatura da polícia chegar. Um oficial veio até mim.
- Sr. Joseph? – perguntou ele.
- Sim? – respondi.
- Me acompanhe, por favor. – falou ele seriamente
Lancei um olhar assustado para Demetria que veio até nós.
- O que está acontecendo? – perguntou ela.
- Sr. Joseph Adam Jonas. Você foi acusado de homicídio culposo com intenção de matar a Sra. Luce Price Jonas. – falou o policial me encarando.
- O que??! Eu não a matei! Eu a amava!! – gritei. Como poderiam estar colocando a culpa em mim?
- Isso você terá que falar para o juiz – disse ele.
- Seu policial, por favor, acredite, ele não a matou. Joe não é o culpado, ele é inocente! – me defendeu Demi.
- Você é testemunha? – perguntou com um olhar desconfiado.
Demi se calou por um instante e depois afirmou com a cabeça.
- Então me acompanhe você também, Sra.?
- Demetria. Demetria Lovato. – falou ela.
Nos dirigimos até a viatura. Eu não podia acreditar que estavam me acusando. Eu a amava mais que tudo. Cheguei até a pensar que não poderia viver sem ela. Tudo o que eu queria agora era matar o desgraçado que destruiu minha vida. Que levou um pedaço de mim. Estava com medo de ser acusado injustamente.
Chegando à delegacia...

CONTINUA

Oi! 

Chegoou o primeiro capítulo!
ahsausahushau'
Obrigada, novas seguidoras.
Comentem *-*

10 comentários:

  1. PRIMEIRA , PRIMEIRA
    SAI BRUNA FUI A PRIMEIRA HAUSHUASHUAS!
    JESUS AMADO, O QUE É ISSO?
    TEM CERTEZA QUE É UMA FIC?
    UHASUASUHAHUS
    MT PERFEITO, PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESTÁ BEM ... ME ACALMEI,
    POSTA POSTA POSTA POSTA LGOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ruim :P pra vc! usahsauhsushushsu'
      Um dia eu alcanço esse posto! ~~le eu esperançosa ft. iludida ft. sonhadora~~

      Excluir
    2. Sim, é uma fic asasuahushaush'
      Brigando pelo topo HAHAHAHA!
      Beijos, suas lindas <3

      Excluir
  2. Heeey!
    Caracaaa!
    Tá perfeito!
    Eu acho que quem matou ela foi o Wilmer, mas são só achamentos u.ú
    Tipo, ele não gosta do Joe e ainda vai no funeral, e logo depois a polícia chega já condenando...Suspeito, muito suspeito!
    Capítulo perfeito!
    Beijos :**
    POSTA LOGOOO!
    Bruh ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bola de cristal?
      ahasuahsuahsua'
      Não vou revelar nada ainda :x
      Beijos <3

      Excluir
  3. Aff, que chatas, eu ia comentar primeiro ~bubu
    Valdelane mulheeer! Que perfeição é essa??????
    POSTA LOOOOOGO!!

    ResponderExcluir
  4. ao contrario da Bruna eu tenho certeza que o Wilmer matou a Luce u-u
    o capítulo está perfeito parece até filme, ashuaushaush
    aff, cheguei atrasada era pra ser eu a primeira, aidna vou conseguir aguarde u-u kkkk
    beijo, posta logooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado floor!! , é so espera os próximos capítulo
      beijos <3

      Excluir
  5. Olá! Novo seguidor, tudo bom? Começando a ler sua fic. Gostaria dde se afiliar ao meu blog?

    Nome: Palace of Fic
    Url: palace-of-fic.blogspot.com.br

    Se aceitar comente no meu blog me avisando.

    ResponderExcluir

 
Shadows ©Template por 187 tons de frio.